Cynthia Verçosa

Cynthia Verçosa
Foto: Carla Mesquita

Artista Plástica, Arte Educadora e Produtora Cultural

Minha foto
Araxá, Minas, Brazil
Graduada em Educação Artística / Habilitação em Artes Plásticas – Ênfase em Bidimensional, Licenciatura Plena em Arte-Educação pela Universidade Federal de Uberlândia, experiências na área de ensino Arte-Educação em instituições culturais, escolas da rede municipal/rural, estadual, particular e federal profissionalizante. Delegada de Cultura representante do Alto Paranaíba MG/ II Conferência Nacional de Cultura “Diversidade Cultural”, com atuação na área, desenvolvendo Projetos Culturais e Sociais, produção de Mostras de Arte e Curadoria/Produção de Espetáculos e Oficinas Artísticas. Diretora do Teatro Municipal de Araxá de 2011/14. Diretora Artística do Projeto Tri Ciclo Espetáculos. www.tricicloespetaculos.com.br Sócia/proprietária da Tri Ciclo Produções Apresentadora do Gyro Web Tv no Portal Araxá. www.portalaraxa.com.br Contato com a artista: cynthiavercosa72@yahoo.com.br (34) 991759021

setembro 12, 2013

TEATRO MUNICIPAL DE ARAXÁ

Caro Público,
Nosso teatro passará por uma obra parcial de reparos na rampa de acesso lateral à fonte.
Apos avaliação foi demonstrado que somente esta rampa apresenta necessidade de ajustes e que estes não colocam em risco a estrutura da fonte e do nosso Teatro.
As obras na rampa foram cercadas para manter o perímetro de segurança do público, e nossa programação poderá seguir normalmente, em segurança.
Estamos felizes que as obras já iniciaram para que todo o complexo do Teatro Municipal de Araxá esteja em perfeitas condições de receber a todos.
Felizes com os resultados desta avaliação de que nossa  atividade não precisará ser interrompida, segue a programação do fim de semana:

Quinta-feira - 12/09 – 21h

O Doente Imaginário
Parte do Festival de Inverno de Araxá, o espetáculo do grupo araxaense Cia. Valentina de Teatro é uma adaptação da obra de Moliere, feita em parceria com o grupo Galpão, fruto de uma oficina cultural realizada na cidade em junho de 2013.
Distribuição de convites no local, a partir das 15 horas.

Sábado e Domingo - 13 e 14/09 – 20h

Gonzagão – A Lenda
O premiado espetáculo musical sobre o Rei do Baião que foi assistido por mais de 20 mil espectadores no período de um ano e meio, e que foi apresentado nas maiores casas de espetáculos do país, chega à cidade, com duas sessões gratuitas. Com direção do genial João Falcão, é uma historia cantada que trata do mito.
Ingressos Esgotados

É Araxá, em dia com a agenda cultural das grandes capitais do país.

Nenhum comentário:

Postar um comentário